PT
Header
  • Vantagens
  • Quanto custa
  • Características
  • Como adquirir

Com as Soluções de Apoio à Tesouraria do Millennium bim tenha a opção de seleccionar produtos e serviços que o irão apoiar na gestão de tesouraria da sua Empresa, aumentando a rentabilidade e possibilitando um melhor funcionamento das suas actividades.

 ​​

A adesão à Solução de Apoio à Tesouraria é gratuita.

Os encargos relativos a produtos e serviços financeiros que integram esta solução, encontram-se publicados no Preçário do Banco. Para mais informações contacte o seu Gestor ou visite um Balcão Millennium bim perto de si. 

Condições de Acesso
A Solução de Apoio à Tesouraria é destinada a todas empresas moçambicanas.

DESCOBERTO AUTORIZADO

É um crédito que funciona como um plafond adicional que é utilizado quando a conta à ordem da Empresa não tem fundos próprios.

Taxas de juro: PRSF + 6%.


​CONTA CORRENTE CAUCIONADA

O Banco concede um determinado montante ao qual a Empresa pode aceder, à medida das suas necessidades de tesouraria.

Taxas de juro: PRSF + 6, 25%.


FACTORING

Consiste na cessão, com carácter de continuidade, das facturas que uma Empresa detém sobre os seus Clientes para gestão do Banco, cobrança e eventual antecipação de fundos. O Millennium bim dispõe ainda de uma equipa de cobranças experiente que permite à Empresa libertar recursos envolvidos nessa actividade.


CONFIRMING

O Banco torna-​se o agente pagador das facturas não vencidas aos fornecedores da sua Empresa contribuindo, assim, para o equilíbrio do seu fundo de maneio.


DESCONTO DE LIVRANÇAS

Solução eficaz para transformar vendas a crédito em recebimentos imediatos. Ideal para Empresas com necessidades financeiras pontuais de apoio à tesouraria.
Taxas de juro:
1 Mês: PRSF + 9,75
3 Meses: PRSF + 10%
6 Meses: PRSF + 10%


​CONTA CERTA

Garante o pagamento dos salários dos seus Colaboradores e disponibiliza um limite de crédito mensal (descoberto) associado ao valor dos salários pagos via Sistema de Pagamentos e Cobranças (SPC).

Para aceder a este produto, a Empresa deve pagar os salários através do SPC, no qual o Banco procede ao pagamento dos mesmos mediante instruções do Cliente.

 ​

​​Para aderir à Solução de Apoio à Tesouraria, contacte o seu Gestor ou visite um Balcão do Millennium bim perto de si.

Nota: Qualquer alteração nas condições de mercado poderá implicar alterações nas taxas de juro.

 ​