Header
  • Vantagens
  • Quanto custa
  • Características
  • Como adquirir
  • Mais Questões

O Cartão Visa Electron è um cartão de débito que funciona em qualquer parte do mundo onde a rede VISA se encontra disponível, indicado para satisfazer as necessidades da Empresa na gestão de despesas de representação e serviços.

 

  • ​Meio de pagamento cómodo, rápido e seguro disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano;
  • Universalidade no uso de POS e ATM´s;
  • Permite a redução de custos administrativos com despesas de representação e serviços;
  • Permite fazer uma gestão eficaz da tesouraria da empresa, .
  •  

    Dispomos de uma linha de apoio  sempre que necessitar de ajuda:

    21 35 00 35

    82 35 00 350

    84 35 00 350

    86 35 00 350

    Seja um centavo ou um milhão, use sempre o seu Cartão Visa Electron!

     

    Comissões

    As comissões de emissão, anuidade e substituição encontram-se publicadas no Preçário do Banco disponível para consulta em qualquer Balcão do Millennium bim.

     

    Funcionalidades

    Com o cartão VISA Electron passa a dispor de uma forma cómoda, rápida e segura de acesso à sua Conta de Depósito à Ordem 24 horas por dia, 365 dias por ano.

    Permite-lhe efectuar compras e levantamentos em Moçambique e em qualquer parte do Mundo, onde a rede VISA se encontra disponível e possibilita ainda a realização de todas as operações disponibilizadas pelo Millennium bim na sua rede de ATM:

  • Pagamento de Serviços;
  • Transferências Intrabancárias;
  • Compra de recargas (e.g.: telemóveis, internet, … );
  • Consulta de saldos e/ou movimentos;
  • Requisição de cheques.
  •  

    Seguro de Utilização Fraudulenta

    Em caso de perda, furto, roubo ou extravio do seu cartão, deverá comunicar imediatamente ao Banco, através dos contactos:

    21 35 00 35

    82 35 00 350

    84 35 00 350

    86 35 00 350

    +14 10 58 13 836 (VISA, com atendimento multilíngue)

     
    Após a comunicação do evento, o Millennium bim e a VISA accionarão os mecanismos necessários ao impedimento do uso abusivo, fraudulento do cartão por terceiros.

     

    Para adquirir o cartão contacte o seu interlocutor habitual no banco ou dirija-se a qualquer Balcão do Millennium bim.

     

     

    Para mais questões sugerimos-lhe que contacte o seu Gestor de Cliente ou um  Balcão do Millennium bim.